quinta-feira, 16 de abril de 2009

ESPELHOS DE ÁGUA





fotos: paulo lontro (beja e lisboa)

9 comentários:

cantinhodacasa disse...

Olá, Paulo.
Deduzo que estas fotos são tuas (desculpa tratar-te por tu, mas criámos hábitos na blogosfera e quando damos por isso, já há uma boa empatia virtual, saudável que não tem sentido o "você").
Gostei especialmente da 3ª.
Parabéns Paulo. Mas é preciso jeito e uma boa máquina.
Beijinho

M. disse...

Excelentes fotos. Gostei.

Parabéns

M.

Paula disse...

faz-me lembrar verão!..mar, sol, calor, derreter....
nham nham
:)

Maria disse...

Hoje também queria ser um espelho de água, assim bonita, como as tuas fotografias.

beijinho

Missanguita disse...

Em Lisboa, sei onde é. Em Beja onde?

Yiskay disse...

sim senhor!!! belas fotos...tens talento! as minhas nunca saem assim tão bem... :)

Nagareboshi disse...

AHHHH foi ai o meu baptismo de caloira, uma banhoca de água do rio com uns pirolitos á mistura...

Ana Camarra disse...

Paulo

Tinha deixado um comentário não ficou.
Um dia destes peço-te as fotos emprestadas para ilustrarem um texto rameloso dos meus, pode ser?

Beijos

Paulo Lontro disse...

cantinho,
sim são minhas as fotos, sabes que a minha máquina não vale um caracol, nem é reflex mas muito mais do que jeito há duas coisas, estar atento e ter sorte.

M.
:)

Iani,
;)

Paula,
pois faz... mas tu tens água a toda a volta. rs rs rs
:)

WAI,
pelo que me disseram bonita és tu...

Missang,
em Beja é no parque da cidade junto ao restaurante.
espaço muito bonito e fresco com esta agua.

Yiskay,
:)

Nagare,
lol lol
:)

Ana,
podes levar tudo o que é meu...
:)