segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

JÁ VOS ACONTECEU . . .

.


Já vos aconteceu verem a vossa dama (ou damo) ir ao banco, vocês ficarem à espera dentro do carro estacionado em segunda fila, não fosse um "police" aparecer, verem a vossa dama (ou damo ) sair do banco, vir a correr na direcção do vosso carro mas ..., entrar no carro estacionado à frente e fechar a porta ..., passados 5 segundos vocês verem a dama (ou damo) a abrir a porta do carro estacionado à frente, sair, olhar para o vosso carro, ter a cara vermelha como um tomate da queles italianos, entrar no vosso carro e dizer : “ Sai daqui e nem te atrevas a dizer algo ”!

Mais tarde, já com tudo mais calmo e a cara já estar com a cor de uma laranja siciliana, a dama (ou damo) reconhecer que entrou no carro que estava estacionado à frente, sentar-se, fazer dois segundos de silêncio e dizer àquele que pressuponha ser eu : “ O cabrão não depositou o cheque! “ .
Aquele que estava ao seu lado, no carro da frente, e que, na cabeça da dama (ou damo) era suposto ser eu, responder à dama (ou damo): “ E eu que tenho a ver com isso…? ”

(o carro estacionado à frente, em segunda fila e com o condutor dentro, não era igual ou parecido com o meu, não tinha a mesma cor e o condutor tinha barbas …)

Já vos aconteceu?

A mim, já !!!




.

23 comentários:

NI disse...

:)

Beijo

Liliana Sampaio disse...

Nunca me aconteceu, mas, se acontecesse, ficar-me-ia gravado na memória, como um daqueles episódios a contar aos netos, numa das típicas festas de família... lol

Só Avulso disse...

Hilariante para quem assistiu porque quem enganou-se só vai achar piada daqui a um bom tempo :D

continuando assim... disse...

heheheheheheh .... fantástico !! o condutor do carro da frente ganhou o dia com uma excelente história para contar :)

bj
teresa

Anuska disse...

NÂO ahah isso é hilariante lol quer dizer que a pessoa ficou mesmo desorientada porque o cheque não foi depositado...se o carro nem era parecido.OMG

Almofariza disse...

Não...LOL
Desculpa, mas até tem muita piada...LOL.

Cadês
Almofariza

dermatologistested disse...

eheheheheh :))))

Elisabete disse...

Já assisti a cenas dessas...e devo dizer que chorei de tanto rir :)
É muito bom mesmo :)

Brinquinho da cantareira disse...

AHHAHAHAH..ESTOU A GARGALHADA...
Esta esta top....
SUUUUUUUUrrrisinhos natalicios:)

S* disse...

No Natal já sabes o que lhe dar: uns óculos.

Pax disse...

Ahahahahahah, já conhecia essa vossa história, é hilariante!!!!
Agora imagina que o da frente era o Brad Pitas... com ou sem cheque depositado, nunca mais a vias! ;)

Beijos :)

Goldfish disse...

Isto quando não nos depositam um cheque até vemos noutra cor... e forma e tamanho!

Ana Camarra disse...

Lontro

Eu baralho-me com os carros, desconheço modelos, para mim são todos veiculos.
Durante algum tempo o meu damo conduzia um carro da empresa, cinzento escuro, assim para o comprido, tudo quanto era carro preto ou cinzento me servia.
Geralmente ele gritava do outro lado do estacionamento "Onde vais?", num dia, num parque de estacionamento de um supermercado deixou-me entrar noutro carro, entrei, sentei-me, suspirei e enquanto colocava o cinto disse "Vamos embora que eu quero é ir para a cama!"
Ao meu ado estava um sexagenário, careca de olhos arregalados.
Desculpei-me "Pensei que era o meu marido!"
o senhor respondeu "Deixe lá menina, eu pensei que era o meu dia de sorte!"
Saí envergonhadissima enquanto o meu damo, rebolava a rir!
Já me aconteu...
A do cheque também!
Os cabrões é toutjours la même chose

beso

Paula disse...

já me aconteceu uma coisa parecida!
lindoooo!
:)

Oásis disse...

Já me aconteceu :S

VCosta disse...

hahaha... muito bom!
Partia-me a rir se acontecesse isso comigo!

JCA disse...

não... mas iria passar um bom bocado a rir-me por conta disso lool

spritof disse...

Já tinhas contado... hilariante!!
:P

TM disse...

Hei todos temos o direito a nos enganar... depois alguns enganos são é mais engraçados que outros...

LOLOLOLOL....

Maria disse...

AMEI: O cabrão não depositou o cheque

o senhor do outro carro há-de ter rido pouco,há-de :P

ihihih

Soraia disse...

Ahah que máximo xD

FATifer disse...

…pois... nunca me aconteceu mas deve ser porque só ando de moto! ;)

abraço,
FATifer

cantinhodacasa disse...

Boa! Devi te sido um filme e pêras!
Gostei.
Tu a vê-la numa cena fantástica,eheheheheh!
Só de Lontros (as).
Joking, ok?


PS.: logo que puder comento as fotos,dos 2 posts
ultimos que estão, deveras ,deliciosas. Todas!

Bj