segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

HÁ, À SEGUNDA FEIRA . . .

.

16 comentários:

...uma nota... disse...

Exmo. Senhor Paulo Lontro...isto da ataque de coraçao, e mais, eu até sou asmática.
Meus Deus!
Agora é que nao durmo.

Adriana Resende disse...

Nada contra a segunda-feira...Muito ao contrário.
Mas por hora vou curtindo aqui o que me resta do domingo...
Ainda pelo carnaval...

Abraços.

Unknown disse...

excelente segunda feira essa !!

bj
teresa

João Roque disse...

Bem, esta segunda feira é diferente, pois é Carnaval; mas nestas fotos não há máscaras, há homens a sério...

Paula noguerra disse...

Óptima segunda feira...!!!!

Vampira Dea disse...

Queria saber o porquê que eu gosto mais da segunda...

Anónimo disse...

Meu deus, mas que segunda-feira maravilhosa! :-)) Desta vez, você se superou no post! LOL

A segunda foto é a mais bela, apesar de todas estarem magníficas.

Aliás, não há beleza como a dos homens acima dos 30 e poucos anos.

Beijinhos!

Obs: miminho pra ti lá no meu blog ^_^

Sara disse...

Apesar da neve e do gelo lá fora... o ambiente aqui já aqueceu após ter visto o teu blog! ;)

Boa semana :)

dermatologistested disse...

até parece que está bom tempo...:)
p.s. as tuas seleções de imagens são sempre excelentes,mas... hoje vou deixar um apontamento...eu teria tirado a ultima. (o rapaz até é apetecivel...)mas considero as anteriores de qualidade superior...só a minha opinião... :) uma excelente semana!

cantinhodacasa disse...

HÁ, Á Segunda-Feira e porque hoje é Carnaval, ninguém deve levar a mal.

Estão muito fofas.
Um beijo

Almofariza disse...

Hummm :D

Cadês
Almofariza

P.S- Como correu o fim de semana?

catwoman disse...

É assim bela e serenamente que devem começar as segundas para nos predispor (ou "bemdispor) para o resto da semana.
Bjs.

Lady Me disse...

Lindo!

Anónimo disse...

MOrriii e fui pro céuuuuuuuuuu

Rapunzel disse...

*vou só ali respirar e já volto*

Coisa disse...

Ahhhhhhhhhhh, assim sim! Já sentia falta das 2as por aqui...

beijokas