terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ÉS TÓTÓ . . .

.


Eu – Lucas, lá na escola todos têm Beyblades?
Ele – Quase todos.
Eu – Mesmo as raparigas?
Ele – Só a Rita é que tem piões, as outras têm só bonecas.
Eu – Qual Rita, a tua namorada?
Ele - Não, a outra Rita …
Eu - E como brincas com a tua namorada?
Ele – Não estás à espera que eu brinque com bonecas…
Eu – Não sei… se quiseres estar com ela… é uma escolha tua.
Ele – Nós não fazemos qualquer coisa de menina só para estarmos perto delas!
Eu – (encolhendo os ombros) Eeeehhhhh….. Huummmm …..
Ele – Hahahaha… és muito tótó !!!!
Eu – Hããããã …….. ?!?!?!?!

8 comentários:

João Roque disse...

O melhor do post é mesmo a foto: perfeita!

Carolina Louback disse...

Crianças são incríveis... quando vamos eles já voltaram :)

FATifer disse...

A pergunta impõe-se: quando será que ele também se tornará “tótó” (e perderá a resposta para tudo)?
Ainda vai demorar um pouco mas um dia estas conversas com o teu filho deixaram de ser assim deliciosas mas palpita-me se continuarão a ser muito interessantes, mesmo que a outros níveis ;)

Abraço,
FATifer

Paulo Lontro disse...

pinguim: a foto é feliz, sem dúvida e tem 2 anos.

carolina: heheheh... já voltaram e estão já de partida!
:)

FATifer: pois, pelo andar da carruagem, será mal ele o entenda e lhe sirva os "resultados" planeados.
:)

Anónimo disse...

Fantástico...Fizeste-me voltar à minha infância...

Storyteller disse...

Oficialmente tótó, é o que és!
;D
***

Tia Complicações disse...

ÉS tótó sim senhor, até o Lontrinho sabe que o amor por vezes é irracional. É assim e pronto!.... desde que se esteja perto de quem mais se gosta!

Paula noguerra disse...

A foto está mesmo excelente...
e o teu filho é o máximo!

Bjs doces***