segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

HÁ, À SEGUNDA FEIRA





10 comentários:

Lize disse...

Ai as segundas-feiras... (Para mim ainda são 8 da noite no Domingo, mas eu não me importo nada!! :P)


Embora tenho a dizer que o último moço, me assusta um bocadinho :P


Beijocas

Ana Camarra disse...

Paulo

Haja segundas feiras!

Beijos

Vício disse...

é impressão minha ou há ali um tipo que se excitar um pouco pode sentir-se ameaçado por ele próprio?

Ianita disse...

Gostei...

Muito!

Beijos

Missanguita disse...

Olha que até descobrir o lontrices a segunda era para mim como para o Garfield... I hate mondays!!! Agora.... Haja a 2ª! Grande dia a segunda-feira...

Pax disse...

Não te sei explicar bem porquê... mas a segunda feira está mais radiosa que u Domingo... ;)

Soraia Silva disse...

por essa ordem... o que se seguirá nos outros dias? lol :P

beijo

NI disse...

Se todas as segunda começarem assim...

Beijos

Anónimo disse...

Eu concordo com a Pax!

paddy disse...

Eu gosto mesmo das tuas segundas feiras!