segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

HÁ, À SEGUNDA FEIRA







9 comentários:

Missanguita disse...

Ai... ai...
Obrigada por estes... colírios calmantes Paulo... mesmo no deserto e em piloto automático, é bom haver segunda feira.... :)

Patrícia Villar disse...

Acho que estes já se adequam à minha idade, lol.

Beijinhos

Gata2000 disse...

Ora posso pedir autorização para me deslocar a este espaço, segunda feira sim, segunda feira sim, é que realmente as tuas segundas feiras, meu caro, são um espanto!

roserouge disse...

Ai que desgraça, ó Lontro, tu queres é desgraçar-me...ai eu, deixem-me fechar a janela, ai mãe!

Lize disse...

La se vai o teclado da minha escola ;P catolica, ainda por cima. Fazes-me pecar Paulo, que desgraca xD



Beijocas ;)

Ana Camarra disse...

;)

Beijos

K disse...

O segundo. Mais nenhum. ;p

Anónimo disse...

Ai, credo...que cheguei tarde!
Já devem ter dado conta deles todos por aqui...

Guarda-me um pa próxima segunda!!!

Deus te pague.

Nelson Soares disse...

Interessante... xD


Stay Well