terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FALTA DE IMAGINAÇÃO ...?!?!?!?...

.

Eu, a mãe e ele, no carro, a caminho de Guimarães.

Mãe – Falei com a mãe do X, disse-me que o X também vem de outra escola.
Eu – E porque mudou?
Mãe – A antiga professora disse-lhe que já tinha feito tudo para o X fazer boas composições mas não era possível. A professora diz que o miúdo não tem imaginação…
Eu – Hãããã… ?!?!?!
Mãe – Verdade….
ELE – (voz vinda lá de trás do carro) Isso não é verdade… !!!
Eu – Upsss, pensei que estavas a dormir Lucas…
ELE – Isso não é verdade, o X brinca muito. Para brincar é preciso muita imaginação.
Eu – Tens toda a razão, brincar é um exercício de imaginação.
ELE – Pois é! Quem não tem imaginação é a professora da escola antiga!

3 comentários:

FATifer disse...

Volto a ler e confirmo a dedução é perfeitamente lógica, agora perspicácia do teu “sherlock” só augura coisas boas para ele ;)

Grande abraço,
FATifer

cantinhodacasa disse...

A professora não tem imaginação. Devia incentivar a imaginação do X.
Teu filho tem razão.
Feliz Natal para toda a familia.
Beijinho

João Roque disse...

A imaginação das crianças descobre a falta de imaginação de muitos adultos.