terça-feira, 22 de outubro de 2013

QUESTÕES DE SANGUE ........

.

Eu- Então, estás satisfeito com o teste de história?
Ele – Nem por isso … algumas perguntas tinham matéria que não me lembro de ouvir o professor falar.
Eu- Por exemplo…?
Ele – Sedentários e Nómadas… , nem me lembro de falar sobre isto…
Eu- O que escreveste?
Ele – Os Sedentários são os que comem sangue.
Eu- O que te leva a dizer isso?
Ele – Então, estou farto de ouvir que eles são os “Sedentos de Sangue”.
Eu- Hummm…. ligação interessante….
.

2 comentários:

Rui disse...

ahahah ... Ele anda a ver muitos filmes (ou jogos) de "vampiros" ! :)))
A foto está fantástica ! eheheh
.

pedro lopes-abaixo na merda do putugal racista e xenofoba disse...



Muitas pessoas do tudo nosso povo disse isto...
Em purugal agora..sempre, sempre muitos, muitos problemas em putogalo-landia...sempre!

Agora em putugalolandia muitas pessoas vivem no pasado com cabesa no cu....em um mundo dos Fantasias e nao em nossa realidade de Sopas dos pobres, z-e-r-o trabalhos, economia lixa etc., etc. Que vai faser?

E muitas pessoas tem vivendo no pasado tambem e por isso borar tudos comentarios que fala dos verdades!

*Muitas pessoas vivem no mundo dos Fantasias agora em portugalo landia...muitas!!*

putugal agora atolado na merda! Que vai fasser pa no "fix"?


Nome: Pedro Lopes.Problemas? Nao Problemas amigos! Visitem meu pagina web no youtube e reportar os problemas a youtube ja que google, youtube e Blogger seu na mesma empresaria.
Meu Pagina: https://www.youtube.com/channel/UCbdqhyJx-1yPliHs7_apF2g

Beijos e boa sorte amigos :) E lembrate Sempre...que vai fasser tu? E Olivenza bella cidade Espanhola por Graca de Deus!! E lembrtae do Wiryamu Mozambique covardes portoputas?? do Wiryamu Mozambique covardes?? Nimguma pessoa fallar do isso?? putugal o pior colonizador no mundo!


*****
adicione meu Blog ao seu blog amigos!!!!!*****
======================================================================================================