segunda-feira, 26 de outubro de 2009

NADIR AFONSO


UM DIA, VOU TER UM QUADRO DE NADIR AFONSO !

12 comentários:

TT disse...

Parece-me bem :)

Gata2000 disse...

Eu já tenho! Recortei de uma revista, é o mais perto que eu posso chegar.
Também tenho Miró e Pomar e Picasso, e outros de quem tanto gosto e que tanto prazer me dão só de apreciar!

Paulo Lontro disse...

TT,

pois!
:)

Paulo Lontro disse...

Gata,

É o mais perto que podes chegar, HOJE!

Eu vou ter um verdadeiro, embora HOJE só possa chegar à cópia.

Diana Correia disse...

Obrigada pela dica. Não conhecia e gostei ;)
Gosto deste espaço também.
Beijinho*

Paulo Lontro disse...

Diana,

Obrigado Diana.
Aparece sempre.

:)

leitanita disse...

Também gosto! E de tantas outros mais!!! Também tenho muitas "cópias" dos famosos mas já começo a ter de alguns jovens talentos originais "giraços".

Paulo Lontro disse...

Leitanita,
pois este não é um novato...
mas que vou ter um original isso podes ter a certeza!

najla disse...

Aaaahhhhhh....magnifico! Adorei esta obra! Maravilhoso!

Paulo Lontro disse...

najla,

eu também, eu também!

Diana disse...

Por acaso, o Nadir Afonso é pai de um amigo meu!! =) É um pintor super humilde. Super boa gente. O filho mais novo dele andou comigo durante anos na mesma turma! =)

Paulo Lontro disse...

Diana,

Há já uns anos tive a oportunidade de falar com ele aqui numa grande exposição no Porto.

Gostei muito de falar com o senhor, foi muito interessante ver essa simplicidade aliada a um "conhecimento" notável.

A ver os seus quadros, ele falou-me de matemática e geometria, de movimento e fotografia, arquitectura e urbanismo...

Acho que facilmente passaria dias a falar com este grande pintor.

Foi um privilégio que não vou esquecer nunca.