terça-feira, 20 de outubro de 2009

O BONITO OUTONO DA NAJLA ...









18 comentários:

Anónimo disse...

Que lindo, Lontro. Mesmo bonito. :)

Gata2000 disse...

Eu sou filha do verão, gosto do sol a acariciar-me a pele, gosto das tardes amenas passadas na esplanada, a brisa fresca do final do dia. Mas as cores do Outono são inigualáveis.

conde disse...

Eu, se pensar bem nisso, gosto do Outono, porque gosto da chuva e dos dias amenos, do nevoeiro pela manhã e da luz ao fim da tarde. Pelas mesmas razões tambem gosto do Inverno, é a natureza a regenerar, gosto dos dias frios e da chuva, gosto da força da tempestade (não é conversa da carochinha!) que se aproxima, gosto da impondaribilidade dos trovões e relâmpagos, gosto da paria. Gosto da primavera e da força da natureza, das cores e do
tempo ameno, gosto da luminosidade e da consciencia que estamos a recomeçar um novo ciclo. No Verão....bem, gosto faz parte de um ciclo muito maior do que eu e tenho que viver com ele aproveitando a praia.

conde disse...

shi...erros!! praia, é o que eu quero dizer.

ADEK disse...

Que imagens tão...vivas!:D

Paula disse...

lindo...lindas cores!
era deitar-me naquele jardim cheio de folhas e aquecer ao sol...
:)

W a l k e r * disse...

O Outono é a minha estação predilecta ;)

m-a-g disse...

Assim até apetece aproveitar o Outono.
:)

cantinhodacasa disse...

Deliciosas fotos.
Mereces um beijo doce.
xx

Missanguita disse...

Gosto de várias coisas das estações todas... difícil escolher uma preferida...

leitanita disse...

Ai Lontro como sempre lindo de mais!!!! como diz a missang amo todas as estações mas as cores do Outono rebentam comigo!

Paulo Lontro disse...

Antes de tudo, este Post é dedicado à minha amiga NAJLA porque ela adora o Outono e porque sim!

:)

Sem dúvida que o Outono permite fotografias com cores que dificilmente se igualam no Verão ou no Inverno.

Acima de tudo o Outono é tempo de muitas mudanças que coincidem com as mudanças na vida de muitas pessoas, talvez em primeiro lugar estejam os estudantes mas também outros ramos profissionais que começam nesta época a preparar o fim do ciclo anual ou ainda outros para os quais, depois das férias é tempo de retomar ritmos perdidos…

Paulo Lontro disse...

Walker Woman

Sê muito Bem-Vinda ao Lontrices.
Podes "caminhar" por aqui sempre!

;)

Holy disse...

Fotos, cores do Outono, fantásticas, mas uma estação soturna especialmente pelos dias pequenos e mudança de hora.
Detesto a chuva do Inverno e o sol escaldante do Verão.
PRIMAVERA, SIM, por todas as razões inversas ... e tem as flores para compensar o colorido das folhas!
.

cantinhodacasa disse...

"Detesto a chuva do Inverno e o sol escaldante do Verão.
PRIMAVERA, SIM, por todas as razões inversas ... e tem as flores para compensar o colorido das folhas!"


Estou inteiramente de acordo.
Bj

Isandes disse...

Lindas! (novidades?) *

najla disse...

(Finalmente consegui abrir um blog e deixa ver se consigo deixar comentário)

Em primeiro lugar muito obrigada pela dedicatória. Mesmo se não mo dedicasses, eu "tiraria" o meu pedaço do post! eheheh

Como sabes ( e alguns dos que leem o meu blog) o Outono é a minha estação preferida. Por muitas razões: nasci no Outono, é sinónimo de um novo ciclo. Gosto dos sentimentos que me desperta, como a paz, a tranquilidade, o sossego, a saudade.
É a estação onde podemos contemplar todas as estações: temos tempo quente, temperado e frio. Adoro a chuva. Sinal de vida, de prosperidade, de continuidade.
E claro, toda a paisagem que se transforma.

Mais uma vez, muito obrigada pelo post. Um beijo

Paulo Lontro disse...

najla,

um grande beijo para ti.
;)