domingo, 4 de outubro de 2009

PELO MENOS NO PORTO... IT'S RAINING AGAIN



Oh, it's raining again
Oh no, my love's at an end.
Oh no, it's raining again
and you know it's hard to pretend.

Oh no, it's raining again
Too bad I'm losing a friend.
Oh no, it's raining again
Oh, will my heart never mend.

You're old enough some people say
To read the signs and walk away.
It's only time that heals the pain
And makes the sun come out again.

It's raining again
Oh no, my love's at an end.
Oh no, it's raining again
Too bad I'm losing a friend.

C'mon you little fighter
No need to get uptighter
C'mon you little fighter
And get back up again.

12 comentários:

Ianita disse...

Aqui esteve muito calor... mas fui passear à praia e estava tanto nevoeiro que parecia fogo... não se via o mar a partir do calçadão. Não se via o Sítio... de minha casa para a praia, uma descida de 7º (em 20km)...

Confesso que me apetecia frio e chuva... para acender a lareira e assar castanhas :) nham nham!

NI disse...

Uma das minhas músicas preferidas dos Supertramp e do Roger que tive oportunidade de ouvir há cerca de dois anos quando ele deu o espectáculo em Gaia.

E, para mim, pode chover a cântaros. Estou a trabalhar (podes chamar-me de egoísta)

:)

forteifeio disse...

Bela música, uma das minhas favoritas

Almofariza disse...

Oh, que gosto tanto desta música!
E aqui também choveu imenso.
Beijinhos ;)

Missanguita disse...

Aqui... nem uma pinga!
Ainda bem, que as motas escorregam.....

LBJ disse...

Por aqui nem vê-la...

Tenho saudades dos Supertramp, nesta versão parece que falta qualquer coisa, enfim às vezes ganha-se nos tribunais mas não chega...

Abraço

Paulo Lontro disse...

iani,

apesar da chuva a temperatura é muito alta, estão 23 graus e são 20h.
isto está tudo ao contrário...

Paulo Lontro disse...

NI,

a unica coisa que te chamo é...
linda!

:)

Paulo Lontro disse...

forte,

esta musica é a que eu mais gosto do grupo, especialmente o solo daquele sax...

Paulo Lontro disse...

Almofa,

mas aí não está sempre a chover...???

hihihih, ok já sei que é mito!

Paulo Lontro disse...

Missang,

Olha que é mesmo isso que gosto, aqueles tombos espectaculares...

Paulo Lontro disse...

LBJ,

Verdade, eu tinha uma alternativa, eles todos num concerto de 1978, mas o som é horrível.