terça-feira, 7 de junho de 2011

A FESTA É NO CEMITÉRIO ...

.

Com o Lucas, no Sr. de Matosinhos e na zona dos divertimentos infantis.
Eu – A senhora pode por favor dizer-me onde é a zona dos divertimentos para os adultos?
Ela – Sabe onde é o cemitério? É para aí, passa as bombas da gasolina e vê logo.
Eu – Ok, obrigado, sigo então em frente e dou com aquilo, certo?
Ela – Certo!
Eu – Lucas, vamos lá. Aquilo deve ser divertido.
Ele – Pápi, ela disse que a festa era no cemitério…. Estranho, que ideia colocar os carrosséis e a montanha russa num cemitério…
Eu – Bem, não é lá dentro, é ao lado…
Ele - Mesmo assim… não deve ser divertido para os mortos…
Eu – Hããããã …… Pois não… gluc… gluc… engolindo em seco…!

2 comentários:

João Roque disse...

Parece que agora só mesmo para os mortos...está parado!

retiro o que disse... disse...

Meu querido vizinho, aqui na minha terrinha (Gondomar) a festa da Nossa Senhora do Rosário, é mesmo no terreno do cemitério!!

Há qualquer coisa entre as festas dos Santos Populares e os pactos com o "outro mundo" que eu desconheço... :)

Sempre atento o teu menino, sim senhor.

Beijocas, e divirtam-se na sardinhada!