segunda-feira, 28 de maio de 2012

DEUSES . . .

.
No telejornal falava-se da Grécia pelos motivos do costume.
Ele – Pápi, os deuses eram da Grécia?
Eu – Lucas, alguns sim, outros não.
Ele – Tenho personagens da Lego que são deuses…
Eu – Esses são a fingir…
Ele – E os outros… não são?
Eu – Humm… são, acho que sim…!
Ele – Vês !!!
Eu – Olha, também há deuses dos Romanos e até dos Nórdicos.
Ele – Nórdicos? Isso é de onde?
Eu – Fica no norte da Europa, olha por exemplo o THOR, deus dos trovões…
Ele – Nããooo… esse deus não é Nórdico, esse, eu bem sei que é da MARVEL !!!!
Eu – Hãããã……
.

2 comentários:

João Roque disse...

Por onde tens andado? Tu e o teu puto?

Paulo Lontro disse...

Olá!
No Facebook.... todos os dias!
O puto também tem lá página....
Ele está um Show e dá-me altas banhadas.... claro!!!
:)