quarta-feira, 9 de maio de 2012

DEVIAS ERA OUVIR MÚSICA ...



A certa altura, vindo do quarto dele, ouvi o som de AC/DC – Thunderstruck.
Intrigado, fui até lá….
Eu – O que estás a ouvir?
Ele – AC/DC, Rock Metal…
Eu – Tu gostas disso?
Ele – Rock muito bom e é pesado, gosto!
Eu – É isso é, Heavy Metal e antigo.
Ele – Já não há música assim…
Eu – Já não há ?!?!? Lucas, tu só tens 8 anos e dizes isso …?!?!
Ele – Pois… só ouvi isto porque os “Homens da Luta” cantam (
http://www.youtube.com/watch?v=hXvls5hQwYU), é muito bom, devias ouvir.
Eu – Gosto de outras coisas….
Ele – Pois, essas coisas do piano e do Jazz…. devias era ouvir música pápi!
Eu – Hããããã ….. ?!?!?!?!

.

2 comentários:

Paula noguerra disse...

Uma criança super esperta :)

FATifer disse...

Teria de acontecer um dia… desta vez não partilho a opinião do Lucas. Quanto à música, cada um tem o seus gostos mas acho que um dia tu conseguirás ensiná-lo a gostar de jazz, senão quem perde é ele! Já quanto deixares o teu filho ver os seres que ele cita, espero que tenhas já tido uma conversa com ele sobre as criaturas (para teu bem e dele!).

Abraço,
FATifer