domingo, 4 de abril de 2010

SIMPLES MEXERICOS . . .

.

Segundo o cardeal SODANO o que se diz sobre os escândalos pedófilos na igreja são "MEXERICOS" !

Pois..., depois não entendem porque o clube tem menos sócios…
.

11 comentários:

Rui disse...

Pois. "Mexericos" ! É uma questão quase semântica. É mais "Mexer", nos e com, os "icos" (não sabia era que tinham esse nome ! )

O "clube" além de estar a perder sócios, está a jogar muito mal, a cu meter "faltas" demais, o treinador não convence e não tarda muito que desça de divisão !
.

cantinhodacasa disse...

A Igreja perde fiés, com ou sem mexericos.

Beijinho

catwoman disse...

o problema é que não são mexericos, são crimes e mentalidades retrógadas que se recusam a evoluir que afastam os fiéis da Igreja.
Digo eu, claro.
Bjs.

Lia disse...

sim sim...mexericam é onde não devem! Algo está muito podre no reino da igreja!

stiletto disse...

A Igreja não são só os membros da hierarquia e a verdade é que muitos desses, de tanto quererem defender a Igreja, metem os pés pelas mãos e dizem disparates como esse...

Só Avulso disse...

Ora nem mais! Tiraste-me as palavras da boca... O problema é que tudo o que faça frente à Igreja são, sempre, mexericos para os seus membros oficiais (Bispos, Papa e por aí além). Se pelo menos admitissem alguns dos males que já fizeram e reconhecessem alguns dos seus defeitos e mostrassem uma faceta mais humana, alguma compaixão pelo que os rodeiam... Mas não. Preferem ignorar. Ser superiores.
Depois queixam-se de estar a perder "sócios", vá-se lá saber porquê!

beijinhos***

Vampira Dea disse...

Pois é.

Adriana Resende disse...

Lastimável e extremamente polêmico o assunto.

Grande abraço e boa semana.

K disse...

No meu perfil do FB tens lá bd adequada a esta questão...no sentido cómico claro, que é mesmo melhor rirmos para não chorarmos!

De resto, não podia concordar mais contigo!

TT disse...

Não podia concordar mais...quando já tudo corre mal ainda se conseguem enterrar mais!!

MC disse...

LOL Mexericos, dizem eles... Mania que as pessoas têm de relativizar assuntos gravíssimos quando t~em o rabo escaldado! A Igreja, e seus elementos, entenda-se, não é perfeita, nunca foi e nunca será. Agora andar a atirar areia aqui pós olhinhos da malta é que não. "Ah e tal que veiculamos a palavra de Deus e somos todos santinho". Yeah right, keep telling yourself that.