segunda-feira, 25 de agosto de 2008

THE BODYGUARD

Foto: paulo


ELE - Pai, hoje vamos sair?
EU - Lucas, eu vou ao futebol.
ELE - Eia, posso ir?
EU - Hoje não. Eles à noite não deixam entrar meninos.
ELE - Olha, fazemos uma coisa, podemos tentar ... se calhar deixam.
EU - Lucas, não dá. Imagina que eu entro e tu não podes, com quem ficas?
ELE - Tenho um plano. Eu digo que sou o teu "Guarda Costas".

Fiquei muito mais descansado ... problema resolvido.
Saí ás 18 de casa, o meu "Guarda Costas" estava a dormir um soninho ...

5 comentários:

najla disse...

Acho que o consigo "ver" a dizer isso...eheheh

Paulo Lontro disse...

Basta ver as imagens feitas na Praça da Republica de Beja (post Kong Fu) ...
Com um tipo destes por perto sinto-me seguro em qualquer ambiente ...

Dudaninha disse...

Simplesmente dilicioso!

:)

Dudaninha disse...

Ok, enganei-me a escrever... delicioso... foi de propósito... cof, cof...

Paulo Lontro disse...

O Lucas é delicioso ... !!!
:):)