segunda-feira, 18 de agosto de 2008

FORA O ÁRBITRO !


SIM, SENHORA TELMA MONTEIRO, A SENHORA VAI LONGE ...

"Não tivemos uma competição justa. Lutei um pouco contra os árbitros. Saí com vontade de rir. Pensei que estava a lutar contra quatro pessoas. Mas nem quero dar isso como desculpa. Quando estamos num dia para ganhar, entramos e projectamos a outra pessoa por ippon se for preciso, mesmo que os árbitros não estejam a ajudar".

"Senti que estava na minha melhor forma de sempre. Não é desculpa, mas houve momentos de arbitragem que foram fundamentais. Senti que era a única que queria projectar e que as outras só queriam esperar que eu avançasse com ataque para contra-atacar e aproveitar. Foi isso que aconteceu".

"Há coisas que para mim não estiveram bem, mas a verdade é que elas me projectaram e souberam jogar com a arbitragem. Se calhar o erro é meu que quero projectar. Infelizmente parece que é um erro querer ganhar, mas é um erro que vou ter sempre".

Tenho a certeza que os árbitros se reuniram para combinar a estratégia e prejudicar a senhora Telma.
Também as atletas opositoras da senhora Telma tiveram o desplante de estudar o seu estilo e adaptar a sua prova a senhora Telma esperando os seus pontos fracos. De facto é uma falta de desportivismo ... A senhora Telma foi muito mais inteligente, não estudou as adversárias tamanha a segurança do seu potencial.

2 comentários:

Unknown disse...

Ganhar no campo e perder fora dele... Desculpa típica não?

Paulo Lontro disse...

Esta perdeu o juízo fora e dentro do campo !!!

É jovem, pode ser que alguém lhe ensine mais alguma coisa ...