terça-feira, 9 de dezembro de 2008

A SUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER 2











7 comentários:

Ianita disse...

Parece-me uma leveza daquelas difíceis de sustentar... mas que são bonitas, lá isso...

Kiss

Lize disse...

A agilidade dos modelos/bailarinos e a conformidade com os fotografos e simplesmente maravilhosa :)

Mais uma vez, gostei imenso.

Beijocas

Ana Camarra disse...

Realmente estas fotos são fabulosas...
Insustentavelmente fabulosas.

beijos

Missanguita disse...

Uhm... cá para mim é photoshop... ou o tipo é feito de borracha....

Anónimo disse...

Cá para mim é coisa para nunca tentar.

Anónimo disse...

Cómo que é insustentável?

Pode vir cá, que eu o sustento!

Paulo Lontro disse...

> ianita,
talvez não seja assim tão difícil... experimenta!

> Lize,
mesmo sendo um trabalho de estúdio, é bem conseguido.

> Ana,
:)

> missanguita,
se eu fosse o bailarino, seria photoshop de certeza!

> conde,
és tu e eu..... seria entrada imediata nas urgências!

> cris...,
minha linda, por isso o título do post é A SUSTENTÀVEL BELEZA DO SER.
não tenho dúvida sobre as tuas capacidades!!!