terça-feira, 21 de outubro de 2008

DA @ME@@@ PARA A @ME@@@



A @ME@@@ deu-me um prémio!

Link:
XAXADA-DOT-COM

@ME@@@, este post é escrito com mesmos moldes e as mesmas palavras (quase) de outro escrito há dias. Desculpa se não vou seguir o "ritos" destas coisas mas acredita que não é por mau feitio é só por feitio.

Andamos por aqui no que chamam blogosfera e vamo-nos cruzando com espaços que por trás têm pessoas, podemos dizer que vamos criando afectos, laços, com pessoas e não propriamente com os seus espaços na web.

Agradeço o facto de me premiares, o teu canto é passagem segura para mim porque estás lá tu, adoro o teu sentido de humor, divertido, repentino, genuíno e ainda por cima és plagiadora...
O prémio aqui está, recebido com carinho e com carinho guardado em local seguro.
O Lontrices não tem nada a ver com isto!

@ME@@@, não saberia escolher 15 pessoas a quem entregar o carinho que me entregaste, seriam todas as que leio e com quem partilho laços e afectos aqui na blogosfera.

Sem comentários: