quarta-feira, 29 de outubro de 2008

PORQUE ESTA SEMANA HÁ, À QUARTA FEIRA

Mais de metade dos machos que por aqui passam (aí uma meia dúzia :( ...) estão a perguntar-me o que se passa, se eu me passei para o outro lado, se agora “arranco de marcha atrás”.
1º - Não! Mas não vinha mal ao mundo (ao mundo…) se isso tivesse acontecido.
2º - Isto só durará uma semana rapazes, eu sei que custa a falta das maminhas mas é a vida, prometi, está prometido, a semana é temática!






Fotos: jpsousa, michalak, vidi

4 comentários:

Ianita disse...

Acho muito bem! Promessas são promessas e pronto(s)! :)

Kisses

Cati disse...

LOL!

Muito bem, muito bem.
A falange feminina agradece :D

Beijoca*

Patrícia Villar disse...

Aliás, acho que devia ser mais de uma semana!

Beijinhos

Nagareboshi disse...

hehe devias fazer uma semana masculina uma vez por mês, eu não me zangava