segunda-feira, 6 de outubro de 2008

HÁ, À SEGUNDA FEIRA




18 comentários:

Cris... disse...

--Clica na foto para a aumentar--

Jura!!!!

Vício disse...

será que o gajo da 3ª foto tem comprimento suficiente ou precisa de ajuda?

Patrícia Villar disse...

Só a minha partner para me fazer rir hoje. Oh Cris, aumentar aumenta...mas não o que tu queres pah! Não querias mais nada (e eu tb não, lol).

Paulo, estes dias são sempre tão agradáveis homem, obrigada!

Beijinhos

Dudaninha disse...

Nunca as segundas foram tão bonitas...

PAULO LONTRO disse...

Cris, Experimenta ... Clica.
Olha que o que é demais é ...ou ainda melhor comes mais com os olhos do que com a boca ... salvo seja !!

PAULO LONTRO disse...

Vicio, não me digas que conheces o gajo ???

PAULO LONTRO disse...

Oh Pat eu queria que ficasses assim todos os dias que vens aqui ao Lontrices ....e não só à segunda feira.

Prometo que na próxima segunda feira uma das fotos é para a Cris ...
Uff... vai doer só de olhar ...

PAULO LONTRO disse...

dudani, também para ti é válido o que disse à Pat.

Até podiam ser mais dias mas o "material" acabava depressa ...

TM disse...

Tens que me dizer onde encontras tu segundas destas, para eu poder ir a esse sitio... pode ser?

Cris... disse...

Paulinho, amigo...eu me limito mesmo a comer com os olhos.
Juro pela trilogia do senhor dos anéis.
ahahahahah

Cris... disse...

E quero essa foto que dizes vais por aqui para mim!!!
yupiiii!!!!!!!!!

PAULO LONTRO disse...

Oh, mulheres, um gajo está aqui inocentemente a postar AUTO-RETRATOS e vocês vão-se abaixo das canetas ... assim fico sem jeito!

Cris... disse...

"Não é necessário muito para adivinhar... basta sentir a vossa gaiteirice ... ai ai essa Cris… deve ser uma boa peça ... deve deve ... e depois no canto dela faz de santinha... ele é poemas, musiquinhas, sentar a ouvir o mar ... :) :)"


AMUEI!!!!!!!!!!


ps: doido! ;)

PAULO LONTRO disse...

Desculpa Cris ... longe de mim dar-te tanga ... ups ... (mentirinha) :)

Basta olhar para esse sorriso de lado e gozão para desconfiar dos teus amuos.

Já tenho o post da proxima segunda feira especialmente escolhido para ti (especialmente as dimensões...).

Cris... disse...

A mim parece-me que lá por eu ter uma opinião franca e honesta sobre os tamanhos dos coisos dos gajos ou qualquer outra cena, não sou uma grande maluca.
E creio que continuo no direito de até escrever poesias e musiquinhas e tangas do género.
Mas posso estar enganada, claro.
Segundo tu, devia ser uma coisa ou a outra, né?
Enfim...
Beijinho na mesma.
E vê lá se a foto é mesmo de bom tamanho. Do tamanho da minha galdeirice toda pelo menos!

PAULO LONTRO disse...

hummmm ... Cris ...que tom estranho no que escreves ... será que escrevi algo que não devia?
Se sim ... sorry!

(gaiteira é muito diferente de galdéria...)

Cris... disse...

Desculpas aceites.
E não me considero gaiteira nem galdéria, logo não me ofendeste.
Só ofende quem pode. Não quem quer.

Cati disse...

As fotos de 2ª feira são sempre amplamente comentadas... pq será?!?

:P