segunda-feira, 31 de maio de 2010

... DEDO DOS MEUS DEDOS ...







O dedo mais que dedo dos meus dedos
este undécimo dedo dos meus dedos
clarividente cego entre os meus dedos
conhece-te melhor do que os meus dedos

Percorre-te por dentro Encontra dedos
os dedos que por dentro de ti dedos
mais dentes são gengivas do que dedos
mais palatos em fogo do que dedos

E súbito pergunto Que é dos dedos
ó mais unhas por fora do que dedos
ó mais luva por dentro do que dedos

Mas eis de novo dedos dedos dedos
apertando em seus dedos ah tão dedos
o dedo mais que dedo dos meus dedos


David Mourão-Ferreira,
1927-1996, Portugal

3 comentários:

Vício disse...

o David devia ter um fetiche!
será que ele chupava no dedo muitas vezes?

Lança disse...

Isto depois do almoço… :P

cantinhodacasa disse...

Pois, a sensualidade...das fotos!