quinta-feira, 6 de maio de 2010

PRÉ - OCUPAÇÃO !?!?

.



PENSA LÁ ONDE ESTÁS . . .

.

18 comentários:

Margarida S disse...

Paulo

Eu estou com os pés no presente...por isso vivo o/no presente (acho ..eheheh)...a cabeçinha..vai ao "arquivo" (passado) e também faz "previsões"(futuro)...
Acho que somos todos iguais!!

Estou bem assim??!! :)

bj

Paulo Lontro disse...

Margarida,

O passado é passado, ficam os ensinamentos.
O futuro é “apenas” o presente que há-de vir, certo?

Estás muito bem!

Candybabe disse...

Ahahahahahahhaha

Há situações que me fazem pensar no futuro... outras em que é o deixa ver no que vai dar...

M disse...

Very suitable for me right now :)

Margarida S disse...

thanks coatch!!! ;)

bjos

Paulo Lontro disse...

candybabe,

E que boas surpresas acontecem quando deixamos correr...
:)

Paulo Lontro disse...

Sayuri,
Optimo, optimo!
kiss
:)

catwoman disse...

Não esqueço o passado, enquanto ensinamento para o presente (há coisas que despoletam a nossa memória), o futuro, também passa pela minha cabeça,mas sem angústias, quase sempre um futuro próximo; acho que acabamos por ser todos assim a nossa vida não é estanque.Mas o presente, é de facto, o meu momento.
Bjs, Lontro.

Vício disse...

eu estou aqui!

Maria disse...

Dizer Aqui é lugar-comum.
Não saber onde estou é o quê?

:)

Paulo Lontro disse...

Cat, ainda bem.
:)

Paulo Lontro disse...

Vício,
eu também e não te vejo...
estranho!
:)

Paulo Lontro disse...

WAI,
é uma boa oportunidade para o saberes!
se quiseres eu ajudo-te a procurar.
:)

Maria disse...

Eu gosto quando me ajudas :) só tenho medo de dar por mim num lugar que não gosto :))

beijinho

Paulo Lontro disse...

WAI,

Agora é que disseste tudo!

Não és a única, a maioria das pessoas não querem saber "dessas coisas" do desenvolvimento pessoal, exactamente porque podem descobrir o que não gostam.

Tu já fizeste uma parte do trabalho, e serás tu a decidir o caminho a seguir, desconfia se alguém to indicar …

:)

cantinhodacasa disse...

Fantástico Paulo.
Onde estou? Aqui neste cantinho,vivendo o momento, pensando no futuro não muito além.
Não sei se chegarei a logo, quanto mais ao futuro?

Beijinho

Sara disse...

Muito bem dito como sempre...neste momento tou a viver tão intensamente que penso que não sou eu...explicando isto por miudos,tou mais atrevida do que o habitual, mostro com maior clareza aos outros o que sinto sem medo, tou tão leve como à muito não me sentia...vou ver no que isso vai dar...mesmo que não dê nada, estou adorando estes momentos...até tenho um pé no ar! vê lá tu!!!kisskiss

João Roque disse...

Se já soubéssemos o nosso futuro, o presente era uma chatice.