Tinha um amigo que costumava dizer, dos chatos que nos rodeavam: "não morre nem que o matem"; as fotos trouxeram-me estas palavras à memória. Mas, correndo o risco de ser redundante, uma vez que digo sempre o mesmo: adoro as tuas fotos. Aliar o vermelho do sangue, ao branco da pureza... Bjs.
O Lontrices é um espaço pensado não apenas para mim, sendo ele aberto, gosto de passar uma mensagem, gosto de ter visitas, gosto que comentem, gosto de conhecer pessoas, almas, tenho a esperança de ser visitado por pessoas com mente aberta, capazes de um olhar atento, de valorizarem o que é diferente, de sentirem ternura pelo que é espontâneo, pessoas que tenham sonhos, que acreditem nos seus valores e que saibam qual é o seu Propósito de Vida.
Aquelas que sabem, como escreveu F. Pessoa, que
"por mais que sentisse, sempre me faltou que sentir".
.
.
.
paulolontro@gmail.com
8 comentários:
Chiiiiçaaa ! ... a rapariga é resistente ! :)))
Muito bom!!!!
Gostei do tema tratado com glamour de sessão fotográfica!!!!
Gostei imenso! :)
Muito boas!
Bjito directamente da Lua
Tinha um amigo que costumava dizer, dos chatos que nos rodeavam: "não morre nem que o matem"; as fotos trouxeram-me estas palavras à memória.
Mas, correndo o risco de ser redundante, uma vez que digo sempre o mesmo: adoro as tuas fotos. Aliar o vermelho do sangue, ao branco da pureza...
Bjs.
Adorei, diferente e muito original!
Beijocas
Só tu consegues uma "sessão" destas!
Chocante e elegante ao mesmo tempo!
Adorei!
sublimes, grande produção!
Enviar um comentário