HOJE FIZ ISTO !!!!!!
Se alguém esteve no ESTORIL a ter este privilégio, pois saiba que ESTIVEMOS LÀ E CONSEGUIMOS.
Como se pode ver no filme, não adianta encontrar as "razões" porque se consegue fazer isto sem dor, garanto-vos que o importante é chegar lá e ter a coragem para lá pôr os pezinhos... depois cada um tem a liberdade de pensar e valorizar como quer e lhe apetece.
É curioso, eu quando estou a fazer um churrasco e uma faúlha me salta para as pernas ou a calco, as condições de condutividade devem mudar senão, porque raio será que eu apanho uns escaldões do caraças…?
.
12 comentários:
Como????
Isso nunca fiz, mas já parti em dois uma seta com a ponta encostada ao meu pescoço e o outro lado contra uma tábua. Parti-a com um passo em frente que tive de dar com a determinação de que ía partir a seta e não me ía magoar. Também não sei explicar como o fiz, mas foquei-me naquele passo como algo que tinha de fazer para ultrapassar um determinado obstáculo. Seja como fôr., guardo a seta partida até hoje e sempre que olho para ela lembro-me do mesmo: eu fiz iso, posso fazer o que quiser, desde que acredite que vou conseguir.
cipereira,
Olá ci,
"Como" o quê?
Como se faz?
Podes ver no filme!
O que se sente?
Não se explica, ganha-se força e experimenta-se!
kiss
:)
Princesa,
É isso mesmo!
É bom, é uma conquista e espero que a experiencia "metafórica" me ajude a acreditar que sou forte e tudo é possível, e... ponto final, simples... !
Passa uma boa semana, Encantada.
:)
;)
Isto é que foi um fim de semana para o " Radical"...
Nunca exprimentei nada deste género, mas até gostava.
Cadês
Almofariza
Almofariza,
foi mais radical mentalmente do que fisico acredita.
Nota-se que és um Homem com garra.
Penso que o desafio faz esquecer essa sensação de "queimar".
Deve ser fantástico.
Mas não sei se tentaria.
Beijinho
Cantinho,
Ontem estive com um dos organizadores do evento, fiquei a saber que cerca de 500 pessoas passaram as brasas.
Fiquei também a saber que apenas 12mostraram pequenos escaldões os seja apenas 12 vão pôr um pouco de pomada e ter umas bolhinhas.
Isso deve ser óptimo para os calos. :)
Deves ter-te cruzado com uma amigo meu que costuma andar nestas coisas.
Textículos,
Gostei do "nessas coisas"...
olha que "a coisa" não é assim tão transcendental...
se foi no domingo ao início da noite no jardim do Casino do Estoril então, sim estavamos lá !!
;)
Vi em tempos num documentário que existem dois truques que se complementam entre si na concretização dessa proeza, que não deixa de exigir coragem e determinação...
...uma, é a forma como as brazas são espalhadas (e mais detalhes não me recordo, mas acho que as brazas mais acessas ficavam por baixo e as menos activas por cima)... misturado por quem sabe nem se nota...
...outra, é que os pés transpiram por baixo, criando uma camada protectora ou que influenciava a temperatura ou... não em recordo, mas a causa estava na transpiração da planta do pé.
Seja como for... e mesmo sabendo destes truques... requer respirar fundo e...
spritof,
O vídeo que coloquei fala dessa baixa condutividade nos pés.
O que eu vi é que quem chega ao fim e se esquece de limpar o fundo dos pés, raspando-os na erva, ficam com uns resíduos de brasa e dá u valente grito e fica com bolhas na planta dos pés, isso eu vi. Também vi o tipo a medir a temperatura das brasas e vi o valor 863ºC !!!
Mas é como dizes, nós estamos ali, a 2 ou 3 metros e sentimos aquele calor assustador, imagina a primeira coisa que te vem à cabeça…. : Eu não sou louco, vai tu para ali que eu não vou de certeza!
Só que, depois, pensamos, mas quem disse que eu não consigo, onde está isso escrito?
E vai daí,… descalças-te, olhas para o fogo, sentes um calor louco na cara e imaginas que estás do outro lado e que acabaste de fazer uma coisa que muitos querem fazer mas não fazem.
Como tu dizes: basta respirar fundo e… ter os tomates no sítio !!!
:)
Enviar um comentário