quarta-feira, 21 de outubro de 2009

POIS É ...



Jorge Fernando:

Pois é, a vida está uma... Pois é
Pois é, a vida está uma... Pois é

Tenho a mão vazia dentro do meu bolso
que está tão vazio como a minha mão
aperto o vazio tanto quanto posso
nesta encruzilhada que vida de cão

Pois é, a vida está uma... Pois é
Pois é, a vida está uma... Pois é

Sam The Kid:

Este é o fado da classe atarefada que passa
o dia inteiro com a massa e o cimento no braço
a pensar como é que eu faço pa sair deste escasso
vencimento ou caiu no esquecimento num curto espaço
de tempo... e se eu protestasse ao meu Presidente
o que me vai no pensamento talvez ele não gostasse
ah pois é não és o desempregado, não és o pregado
de sempre que tá sempre apertado,
pa mim qualquer coisa é bem vinda ao meu agregado
fico agradecido mas nem sempre bulo com agrado
aquilo que eu oiço é sempre igual em todo o lado
que a culpa é do estado que tem estado num estado bastardo
chega o domingo vou po estádio pa estar co Mário
é aí que eu me vingo pa afastar o obstáculo diário
o mário é meu puto tem 7 anos e granda cenário
respeita-me muito e ja sabe que sou um mercenário
ele (por perto???) um dia, é um segundo bem breve
pq eu liberto a euforia até que a 2ª me leve
mas como tenho teimosia tou a pensar fazer greve
no bolso tenho a mao vazia o patrão inda me deve

Jorge Fernando:

Pois é, a vida está uma... Pois é
Pois é, a vida está uma... Pois é

Todo o santo dia enchem-me a cabeça
de velhas frases feitas, manipulação
falam de milagre à espera que aconteça
vamos desvivendo que vida de cão

Pois é, a vida está uma... Pois é
Pois é, a vida está uma... Pois é

Num sonambulismo telecomandado
Cumprimos os dias em resignação
Não há luz no túnel é o nosso fado
presos por uma trela que vida de cão

Pois é, a vida está uma... Pois é
Pois é, a vida está uma... Pois é

Sam The Kid

Tou preso por uma trela vivo uma vida de cão
minha rotina é uma cela que cancela uma ambição
que me revolta e indigna mas dá-me a resignação,
só oiço velhas frases feitas é manipulação
que se alivia à noite quando eu ligo a televisão

Jorge Fernando

Pois é, a vida está uma... Pois é
Pois é, a vida está uma... Pois é

Passam-se as promessas por nunca cumpridas
Enganosas frases dão-te explicação
Na vida sou um número entre tantas vidas
Resta-me ser digno como é o cão

Pois é, a vida está uma... Pois é
Pois é, a vida está uma... Pois é

Jorge Fernando & Sam The Kid - Pois é

4 comentários:

W a l k e r * disse...

"Pois é...", desculpa ter afemininado o teu "apelido (?)" LontrOOOO ;D

Beijinho*

Paulo Lontro disse...

Walker,

:)
kiss

Gata2000 disse...

Pois é!

Paulo Lontro disse...

Gata,

é !

:)