segunda-feira, 12 de outubro de 2009

UMA SEMANA ESPECIAL...

.
Ontem recebi um SMS de uma pessoa que admiro por muitos motivos.

A maioria de vós, que vão passando no Lontrices, conhece esta pessoa e tenho a certeza que a estima por ela não é só minha.

A mensagem dizia com humildade:
“… não sei o que fazer, sinto-me perdida e não sei que caminho tomar… “

Porque esta mulher teve a generosidade de se abrir assim a mim, agradeço-lhe muito, por isso decidi que durante esta semana vou tentar, com os poucos meios que tenho, ajuda-la.

Quem quiser contribuir, faça o favor de entrar.

Todos as entradas desta semana no Lontrices SÃO PARA TI,
com Carinho Lontro.
.

16 comentários:

NI disse...

Conta comigo

:)

Paulo Lontro disse...

NI

eu sabia NI !

Almofariza disse...

Força!
Olhar em frente, ombros para trás, barriga para dentro e caminha.... PODEROSA!

Beijinho Repisado
Almofariza

P.S- Ah!Já me esquecia no meu caso também me ajuda pôr um saltinho alto e um gloss. Fico ainda mais PODEROSA.

Missanguita disse...

Estão abertas as "hostilidades"!

Who Am I disse...

Qualquer caminho será mais fácil com pessoas como tu, andando ao lado. Sabes disso, não sabes?

beijinho

Paulo Lontro disse...

Almofariza,

Gostei da parte do beijo "repizado" não sei o que é, mas deve ser bom...
:)
lol...

Paulo Lontro disse...

Missanguita,

pois estão..., mas pouco hostis!

Paulo Lontro disse...

WAI,

Se sentes isso, apanha a boleia!
Dou-ta com amor e carinho, a ti e a toda as pessoas de bom coração.

Pax disse...

Tu tens esse poder especial de dares às pessoas a segurança de saberem, de sentirem que podem confiar em ti. Eu também o sinto e senti em várias ocasiôes.
Ah! E quando fores tu a precisar, de certeza que poderás contar com todas as pessoas a quem o fazes sentir! (Euzinha, inclusive).

Beijos :)

cantinhodacasa disse...

Todos os problemas da vida são difíceis de encarar.
Qualquer opinião que possa ajudar, cá estamos todas nós.
E como tu dizes, no post anterior talvez seguir o instinto.
É que se o seguir a pessoa é responsável por ele.
Eu sinto isso.
Os caminhos podem ser demasiado estreitos,mas a força e o poder que há em nós próprios ajudam a enfrentá-los...e os medos.

PS.: Ainda bem que há pessoas sensíveis, TU, que permitem que ós outros desabafem estas procupações.
Isso é muito bom.

catwoman disse...

Há sempre momentos na nossa vida em que nos sentimos perdidos, mas o sabermos reconhecer isso, já é bom e sabermos que temos amigos a quem podemos estender a mão é óptimo. Se puder ajudar contém comigo. Beijinhos e uma óptima semana

leitanita disse...

Um grande sorriso e o calor da amizade, são coisas que tu sabes dar. Estou contigo!

Paulo Lontro disse...

Pax,

quanto mais deres mais recebes de volta...

Paulo Lontro disse...

Cantinho,

A maioria das vezes tenho que ir procurar energia a "Marte" mas se não houver alternativa... Bora lá !

Paulo Lontro disse...

catwomen,

Obrigado.
É isso mesmo.

:)

Paulo Lontro disse...

leitanita,

nem necessitavas dizer, eu sei que estás!

;)