sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

HOJE ACORDEI COM . . .

.








Hoje acordei com vontade de ti
Queria saciar a minha sede na tua fonte de mel
E espalhar no meu corpo o calor das tuas carícias

Hoje acordei com vontade de te ter ao meu lado
Num sono leve de criança enroscado no meu corpo
Num abraço apertado unindo o nosso peito

Hoje acordei com vontade do momento
Que se tornou eterno sem tempo para acabar
E nos entregarmos ali num beijo apaixonado

Hoje acordei com vontade de fechar os olhos
Para sentir o teu olhar no meu sorriso de paz
Alargando o meu prazer à vontade de todas as manhãs

Hoje acordei com vontade de te amar
Nessa insanidade possuir teu corpo e amar-te de verdade
Apaziguar o fogo do desejo que me cobre e me invade

Hoje acordei com vontade de ter o que não posso ter
Só a tua ausência vem para me responder
Demência estranha dos meus sonhos sensuais que em mim jazem tão reais.


Autora: Maria Escritos
Blog: Escritos e poesia

8 comentários:

cantinhodacasa disse...

Muitos são os "hoje acordei com...

"Hoje acordei com vontade de ter o que não posso ter"

Beijinho e bom fim de semana

Príapo disse...

Bem... fiquei com uma tazão que nem te digo nem te conto.

Almofariza disse...

Hoje EU acordei com vontade de...
VIVER a 200% :D

Cadês
Almofariza

P.S- Um grande FDS

Nuno Quelhas disse...

FABULOSO!!! simplesmente... perfeito! Tal como tudo o que QUEREMOS... e não podemos ter...!

Obrigado! Abraço...

Vampira Dea disse...

Nós mulheres somos lindas.
Que poema!

Paulo Lontro disse...

Tenham um fantástico fim de semana!
:)

Ana Teresa disse...

obrigado! fico feliz por me dedicares um post...uma pessoa sendo assim tão bem recebida até tem pena de alguma vez ter ido embora!

Paulo Lontro disse...

Ana Teresa,
:)
O post é já daqui a uns minutos...
kiss
;)