domingo, 7 de junho de 2009

NU DOMINGO




6 comentários:

paula'maria disse...

AMEN!

cantinhodacasa disse...

Nu Doningo, dia de Missa, tu enlouqueces as mulheres...e os homens!
beijinho

Cris... disse...

Ená, que andamos muito fervorosos!

Paula disse...

lindo menino, sim senhor!! é que até me dá vontade de rezar, hehehe

cantinhodacasa disse...

E porque gosto do teu blog, e embora homens não dêem importância a estas coisinhas, vai espreitar o meu blog, ok?
Beijinho

PAULO LONTRO disse...

Hoje um amigo, de bem longe, mandou-me um e-mail dizendo que aqui no “ocidente” podíamos fazer este tipo de brincadeiras (profanar o sagrado), chamava-me à atenção o facto de eu provavelmente não poder fazer o mesmo com outras religiões.
Fiquei a pensar nesta mensagem dele, é que de facto até pode ter razão tendo em conta o que se passou com as caricaturas a Maomé e outras intervenções menos ortodoxas…