sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

THE BODY GUARD (re-edit)

foto : paulo

ELE - Pai, hoje vamos sair?
EU - Lucas, eu vou ao futebol.
ELE - Eia, posso ir?
EU - Hoje não. Eles, à noite, não deixam entrar meninos.
ELE - Olha, fazemos uma coisa, podemos tentar ... se calhar deixam.
EU - Lucas, não dá. Imagina que eu entro e tu não podes, com quem ficas?
ELE - Tenho um plano. Eu digo que sou o teu "Guarda Costas".
EU - Hããã...!?!?

Fiquei muito mais descansado ... problema resolvido.
Saí às 18h de casa, o meu "Guarda Costas" estava a dormir um soninho ...

10 comentários:

Missanguita disse...

Acho mal dares coisas ao miúdo para ele dormir para ires ao futebol sozinho! E se precisavas mesmo de ajuda? Quem te valia senão ele? :)

Lize disse...

Eu acho que ele era o melhor guarda costas que poderias arranjar. Põe-o a fazer uns kung fus que ele aprende no Panda e demais, e vê lá se não põe tudo ali direitinho? Ahhh pois... :P


Beijocas. ;)

Ianita disse...

Lindo!

Este teu miúdo é um show! :)

Kisses

Abobrinha disse...

Não tem visão: esperto era se dizia que era o teu empresário. Talvez daqui a uns anitos!

Mas é uma fofura!

Vício disse...

foste capaz de sair de casa assim tão desprotegido?

Pax disse...

Loooool

E quando regressaste o teu "guarda costas" não te deu um "tirinho"?

:)

Soraia Silva disse...

com um guarda costas assim, sentir-te-ias sempre descansado eheheh

beijo

Patrícia Villar disse...

Estou em crer que levaste sermão quando regressaste do futebol, lolol.

Beijões

escarlate.due disse...

ehehehheheheh
e eu a pensar que os guarda costas nunca dormiam

beijo ao lontra e ao dorminhoco lontrinha :)

Ana Camarra disse...

Paulo

Realmente se não fosse o teu Lontrinho.........

beijos