sábado, 19 de dezembro de 2009

SE CALHAR . . .

.
Ele – Papá, hoje fizemos a árvore de Natal da sala lá na escola.
Eu – Ficou bonita?
Ele – Sim. Eu pus a estrela no alto da árvore.
Eu – Sério Lucas…!?
Olha que é uma honra, é a peça mais importante da árvore de Natal.
Ele – Pois é.
Eu – O que mais colocaste na árvore Lontro?
Ele – Nada, estive sentado na minha cadeira a ver os outros a fazer a árvore.
Eu – Sentado?
Ele – Sim.
Eu – E foste escolhido só para colocar a estrela?
Ele – Sim.
Eu – Só?
Ele – Sim.
Eu – Que estranho Lucas…, não quiseste participar?
Ele – Não.
Eu – E porque é que foste escolhido para colocar a estrela?

Ele – Se calhar, a professora está apaixonada por mim!
Eu – Hãããã … !!!!



.
(editado a 3.12.08)

9 comentários:

cantinhodacasa disse...

Paulo, o teu filhote fez-me dar uma gargalhada.
Ele é demais!!!!
Beijinho

-Joana disse...

Eh lá! :D

Li Ferreira Nhan disse...

Paulo,
seu filho é APAIXONÁVEL !
beijo
li

Juliana Carla disse...

Olá Paulo

kkkkkkkkkkk... Que hilário!!!
Ele deve ganhar estrelinha no caderno também... Só pode!

Obrigada por estar no Braille. Sempre que puder virei no seu cantinho, ok?

Bjuxxx e xerooo

Almofariza disse...

Óh...Óh!!!
Começa cedo...

:)
Cadês
Almofariza

Anónimo disse...

Mas que espertinho!!! :-D

Olha que ele teve a quem puxar, heim! eheheh

:-**

dermatologistested disse...

resposta deliciosa! :)

Isandes disse...

ele vai dominar o catraiame!! lol Gosto dessas respostas espontâneas e k têm tudo para serem lógicas e naturalmente realistas! *

najla disse...

eheheheh....fantástico!