terça-feira, 15 de setembro de 2009

GRAND CENTRAL, GRANDE VIDEO . . .



video: mike kobal
music: max roach

O que me surpreendeu neste excelente vídeo foi a semelhança das suas imagens com aquilo que eu vi e ouvi na única oportunidade que tive de estar naquele espaço.
Já em tempos aqui escrevi como gosto de estar em espaços públicos a observar as pessoas, neste espaço essa observação é enriquecida pela luz que atravessa o terminal, pelo movimento cruzados e pelo som que se “sente”.
Mike Kobal consegue, com o seu estilo, colocar-nos lá, na Grand Central ou em outro local de NY, visitem o seu blog, um espaço de bom gosto e grande música.

6 comentários:

Cristiana disse...

Eu também tenho essa grande pancada, que adoro!

Ficar a olhar para o buliço das pessoas em espaços publicos de preferência bastante movimentados, e também me "deitei" a observar na Grande estação central ...!

Tenho alguns links nos favoritos que tem livewebcam nos sitios que coneço nas cidades que me provocam saudades, às vezes vou lá espreitar e fico a ouvir o som ... a webcam do Times square é por mim a mais visitada! ;P

bjs

PAULO LONTRO disse...

Cristiana,

só vale a pena visitar as cidades e só as "sentirmos" se olharmos para as pessoas.

najla disse...

Gostei....;D

cantinhodacasa disse...

Estive lá em 2006 e fiquei deslumbrada.
Paulo, nem sei descrever o que vivi e senti.
Beijinho

PAULO LONTRO disse...

najla,

;)

PAULO LONTRO disse...

Cantinho,

Local notável, ver todas aquelas pessoas a movimentarem-se em todas as direcções, personagens mais ou menos estranhas... e a luz, a luz...