sexta-feira, 10 de julho de 2009

COISAS DO RABO... DELE. . . !!




Na sala, depois de jantar, estava a ler-lhe um livro sobre vulcões que o avô lhe tinha dado.
A certa altura, o normal..., o cheiro não de enxofre dos vulcões, mas sim o cheiro mais terrível que sai do rabo do Lontrinho.

Eu – Lucas, pára de dar puzetes, vai já ao quarto de banho.
Ele – (como sempre) Eeeeu !!!???
Eu – Sim tu, já à casa de banho, faz uma cagadela e dá lá os puzetes todos.
Ele – Está bem, mas não me apetece… !
Eu – Mas vais!

Passado um minuto, ou menos, ele volta à sala com aquela cara de malandro que só quem conhece entende…

Ele – Já dei !
Eu – Lontro, demoraste menos de um minuto, julgas que me enganas?
Ele – Eeeeu !!!???
Eu – Sim tu, achas que em tão pouco tempo fizeste o que tinhas que fazer… tu achas que me enganas?
Ele - (já com um sorriso de malandro, malandro mesmo… ) Pai, como é que sabes?
Eu – Lontro, um pai sabe sempre tudo sobre o filho, tu não me enganas, eu conheço-te muito bem Lucas.

Ele – (com um ar incrédulo…) Oh pai…, tu conheces-me bem… mas como sabes o que se passa no meu rabo…???

Eu – Hãããã ……


8 comentários:

Missanguita disse...

Pois realmente! Olha que conversa!
Como é que sabes?

paula maria disse...

toma lá que ja almoçaste :p

cantinhodacasa disse...

Acabei de ler o teu comentário ao meu post. Venho ao teu e o que vejo??? Um pai u um filho lindos, que se adoram!
O título do post...ehehehehe!
Pois, só do lontinho poderia sair algo tão malandro.
Confirmo o que dizes «só quem o conhece».
Pois! Sabes lá o que se passa com o rabo dele?... E o nosso?»
Cá entre nós, que o lontrinho não nos escuta: "nem nós, por vezes, conseguimos controlar a nossa flatulência!"
Tenho dito.
Beijinho.


PS.: a imagem aparece no blog. Não sei porque a não vês.

Ianita disse...

Eeeeuuuu? :D

morningstar disse...

parece que os lontrinhos também conhecem bem a forma de dar a volta aos pais lontros :p

adorável!!

bjinhos
ms

Maria disse...

ehehheheheh Esta faz lembrar:

omessaaa o cú é seu?

ehhehehehehhe

Toma lá!

beijinho

NI disse...

Mas afinal a quem é que o Lontrinho sai? Ahahahahaha

Anónimo disse...

hahaha :D