segunda-feira, 27 de julho de 2009

HÁ, À SEGUNDA FEIRA









20 comentários:

Ianita disse...

Adorei a escolha... só falta.. pronto... até me custa falar nisto... sei que tens trabalho a escolher isto e que o people está sempre a pôr defeitos e tal... mas... só falta ver-se mais pele!! :)

Paulo Lontro disse...

ianita,

minha linda, não tens pele suficiente aí por Tavira...?
rsrsrs
;)

Ianita disse...

O Robert Redford estará por aqui? Até lhe pedia que tirasse a camisa... :)

Aqui há muita pele,mas nenhuma daquela boa que costumas divulgar por aqui... infelizmente! :)

NI disse...

James Dean, Marlon Brando e Pau Newman? os meus três actores preferidos de uma assentada?

Ganhei forças para enfrentar a madrugada de segunda-feira.

:-)

NI disse...

Não é pau, ahahahaha

Missanguita disse...

Os clássicos intemporais!

Paulo Lontro disse...

NI,

e pensas que eu não sei isso?
tu estavas a necessitar para esta noite de trabalho...
:)

Paulo Lontro disse...

Missang,

Os de sempre, para sempre!

Ana Camarra disse...

Não se arranja ninguem vivo?
Estes são ou melhor eram de qualidade, tirando o Steve, que não é do meu agrado, mas já está tudo a fazer tijolo...

cantinhodacasa disse...

Paulo, nem quero acrditar!
Os meus homens! Os homens do meu mundo!
Thanks a lot!
A sweet kiss.


PS.:Ana Camarra, alguém vivo, temos o Harrison Ford.Apesar da idade, ainda esté para as curvinhas.

roserouge disse...

Horríveis, todos horríveis... rsrs

Vera Angélico disse...

Posso fazer uma crítica ainda que construtiva? (LOLLLL)!!!

Estão muito vestidos, ou sou eu que estou mal habituada????

Ianita disse...

O Robert Redford não está a fazer tijolo... ou aconteceu algo nas minhas férias e eu ainda não sei?

E, apesar da idade, é um Homem daqueles a sério :)

cantinhodacasa disse...

ianita, ainda estes dias vi um filme com o Robert Redford já com umas quantas rugas no rostinho lindo que tem, e o homem não é de se pôr na beira do prato,não.
Bj

Ana Camarra disse...

Pois não, o Robert não está, lapso meu.
Do genero vivo também há o George, aquele do Nespresso, também tem muito bom aspecto, por acaso....

Ed disse...

Eu prefiro o carro do James Dean. E fico por aqui.

LBJ disse...

Bom, despindo a carapaça de homem invejoso, grandes actores o resto é paisagem :)

cantinhodacasa disse...

Ana Camarro,eu gostaria do carro do James, do cabelo branco do Richard Gere, o charme do Robert Redford, e tomar um Nespresso com o Clooney.
Mas isso é de todo impossível.
beijos

Paulo Lontro disse...

Ou são muito velhos, ou muito novos, ou muito vestidos, ou muito despidos, ou com muitos musculos, ou já mortos, ou vivos, ou...., já não sei o que vos fazer... acho que vou colocar fotos minhas, afinal já que a perfeição existe... porque não... ?!
lol..lol...

cantinhodacasa disse...

uauauauuauauauaua!
Põe as tuas.
És perfeito na sensibildade, no que escreves, nas fotos que editas, como pai.
Soga, lontro, põe as tuas fotos mais belas.
Vamos adorar (penso que todas estão de acordo). És um artista.
Beijinho