quinta-feira, 23 de julho de 2009

ONE DAY I' II FLY AWAY



Randy Crawford - One Day I'll Fly Away

I make it alone
When love is gone
Still you made your mark
Here in my heart

One day I'll fly away
Leave your love to yesterday
What more can your love do for me
When will love be through with me

I follow the night
Can't stand the light
When will I begin
My life again

One Day I'll fly away
Leave your love to yesterday
What more can your love do for me
When will love be through with me
Why live life from dream to dream
And dread the day that dreaming ends

One day I'll fly away leave your love to yesterday
What more can your love do for me
When will love be through with me
Why live life from dream to dream
And dread the day that dreaming ends

One day i'll fly away, fly away, fly away

10 comentários:

Samuel A. disse...

Let's make one day be today...

Ana Camarra disse...

Adoro esta canção!
ADORO!

NI disse...

Mais um gosto partilhado.

Quando trabalhava na rádio passava imenso Randy Crawford. Obrigado pelas recordações :-)

Missanguita disse...

Quantas vezes penso no refrão...

Paulo Lontro disse...

samuel,
é isso mesmo.

Paulo Lontro disse...

Ana,

claro, e poderia ser de outra maneira... lol....

Ao 3º minuto é mais obvia a presenção notável do piano que é a 2 voz da canção, nesta versão mais jazz...

Paulo Lontro disse...

NI,

pois temos bons gostos musicais e aviso-te que esta menina aqui, Ana Camarra, com o http://anacamarra.blogspot.com/ além de ser miúda da nossa geração, está na mesma sintonia... em mais coisas do que podes imaginar, muito mais coisas…

A Randy tem uma versão do Purple Rain que é de ficar de boca aberta. O sr. Prince ou lá qual é o nome que tem agora não deixa passar a versão em local nenhum, eu tenho o CD... é o Naked and True

Tive a possibilidade de a ver ao vivo no centro de Milão num concerto de Natal, que se repete em cada ano.

Paulo Lontro disse...

missang,

entendo-te...

Ana Camarra disse...

Não me faças tanta propaganda, publicidade enganosa é crime!
Tenho tentado comentar no blogue da NI mas somem-se....

:(

Paulo Lontro disse...

NI,

Comes os comentários da Ana... ???
lol...lol...

:)