segunda-feira, 20 de julho de 2009

SIM, AINDA HÁ, À SEGUNDA FEIRA







15 comentários:

NI disse...

Está uma mulher a trabalhar a esta hora da noite e colocas estas fotos...

Não se faz!!!

:-)

Beijo

Vera Angélico disse...

Estava cheia de esperanças que a "minha" segunda-feira se repetisse. Mas gostei. Gosto...

(Suspiro...)

;)

cantinhodacasa disse...

À Segunda-Feira, logo de manhã faz-nos um apetite!
Ai, Paulo!
Gostei em especial da última.

Missanguita disse...

Ah bom!
Ou há bom!
Já não sei.... distraí-me....

Tia [Zen] disse...

O cão é o melhor amigo da mulher... aqui está provado! :-)
Blog muito interessante.

Gata2000 disse...

Eu não gosto de segundas feiras. Arrancam-me da doce letargia dos fins de semana, dos convivios mais intimistas com familia e amigos, dos passeios, dos repastos, enfim, do que de melhor se leva da vida.
As segundas feiras só têm de bom as fotos que algumas pessoas decidem partilhar nos blogs! De resto, fugo delas!

Ana Camarra disse...

Valha-nos isso....

leitanita disse...

Caramba, já tinha saudades!

Anónimo disse...

Olha só!
Volto a Portugal, e arranjo logo estes colírios para a vista!
Obrigada por estes momentos visuais que todas te agradecemos, miúdo!

Vício disse...

OLÉ! :)

Paulo Lontro disse...

Meninas (todas),

peço desculpa por vos perturbar assim tão fortemente as segundas feiras...
o menino da foto 2 é português e vai ter sessão especial ainda esta semana aqui no Lontrices.
Só pode consultar essa sessão especial que vier aqui todos os dias fazer comentários.
lol...lol...

upsss...
Vício meu caro, tu não és menina por isso tens livre acesso à sessão especial do menino português...
:)

Ana Camarra disse...

E quem vem cá todos os dias e que nem sempre comenta?

Paulo Lontro disse...

Ana,
abro-te uma excepção...
prémio de comparencia...
lol...lol...
:)

Missanguita disse...

Sortudo do Vício!

cantinhodacasa disse...

Ó Paulo, eu também venho cá todos os dias, e muitas vezes, ler os comentários.
Por isso tenho os mesmos direitos que os outros.
Entendu?????
Beijo