quinta-feira, 12 de novembro de 2009

M.F.V.W. !

CLICA NA IMAGEM



Vá-se lá saber porquê, eu apareço como participante no Farm Ville do Facebook.
Como não entendo, nem quero entender, nada desse jogo, suspeito que até devo ter sido eu quem activou a conta só porque alguém me mandou um Gift qualquer...

Pois informo que não me dedico a agricultura, nem tenho terrenos aráveis.
Também não sou Mafioso nem adepto de guerras.

:)

Mas…
Talvez me dedique ao jogo que aí vem, como indica o cartoon...

lol...

12 comentários:

Lia disse...

afinal n sou a unica a n me dedicar à agricultura virtual!

NI disse...

Mas agora queres fazer parte da máfia? Bom, até compreendo. Ainda ontem pedi um "cacete" bem durinho para partir a cabeça a um dito cujo, ahahahahahah

No facebook consegui colocar uma foto e pouco mais :)

Ana disse...

LOOOOOOOL,que mau, é assim que és agricultor?? bem, sangue é matéria orgânica, por isso, ao menos adubaste a terra... :D

VCosta disse...

Já somos dois amigo...
Não me posso perder muito em jogos...
Se não então é que o dia não rende!
Abraço!

Gata2000 disse...

Eu tenho facebook há coisa de 2 semanas e as vezes que já me convidaram para esses jogos é impressionante, eu ainda não aceitei nenhuma, e muito provavelmente nem vou aceitar, mas só posso concluir que afinal não sou a única desocupada com trabalho. LOL

JP disse...

E julgava eu que neste blogue se aprendia algo...
O teu Lontrinho já viu o cartoon?
;)
Abraço :)

Almofariza disse...

Olha que me divirto imenso como Farmeira, hehehe. São dos ares do campo, não resisto a colher as abóboras tão amarelinhas, o arroz tão bonitinho.
Mas o que ainda gosto mais é de ver o dinheirinho a aumentar na minha conta.
O meu maior sonho é comprar uma daquelas casas à Farm igual igual à da Série " Uma Casa na Pradaria"
e depois passo a ser a Laurie ( se não te recordas era a que tinha tranças).

Lol
Cadês
Almofariza

ADEK disse...

E eu que já estava para te pedir uns repolhos ou um leitão lá da quinta...

(Também não tenho farmville:S)

beijinhos!*

K disse...

Isso é que era! Isso é que era o jogo ideal!

Mas não. Por isso abandonei a minha quinta. ;p

cantinhodacasa disse...

Paulo, fartei-me de receber convites para facebook, badoo, hi5, netlog e outros.
Quando me apercebi que "choviam" mails, cancelei TUDO.
O blog e o messenger são suficientes.
Paulo,com todo o respeito, mas não gostei nada desta BD.
Beijinho

morningstar disse...

LOLOL é verdade, anda tudo louco com o Farmville!! também chovem convites na minha caixa de entrada e eu ignoro-os a todos!

pelo que entendo, a coisa deve ser terrivelmente viciante... por isso o melhor é nem começar!

beijoca
ms

Missanguita disse...

Bem podias aceitar ser meu vizinho.... para ti era igual... eu ganhava pontos....