quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A SAGRADA PROVOCAÇÃO . . .

.











Ela: Sou uma mulher casada.
Ele: Isso significa o quê?
Ela: Significa que não estou à procura de companhia.
Ele: Então devias dizer que és uma mulher casada e feliz.
Ela: Isso só a mim diz respeito.
Ele: O quê?
Ela: O quão feliz eu sou.
Ele: E quão feliz é isso?

Ela: Não és muito esperto, pois não? Gosto disso num homem.
Ele: Que mais gostas? Preguiçoso? Feio? Excitado?
Ela: Não pareces preguiçoso...
(...)

Ele: Posso oferecer-te uma bebida?
Ela: Eu já te disse, tenho marido.
Ele: Eu também lhe pago uma.
Ela: Ele está fora.
Ele: O meu tipo preferido. Beberemos a ele.

Ela: Apenas vem aos fins-de-semana.
Ele: Estou a gostar cada vez mais dele.



.
a>
.
(autor : ?)

15 comentários:

JCA disse...

olá!

isso de provocar é sempre engraçado...

e beber a três ou a quatro?

sem segredos, sem medos, sem receio de ser apanhados (excepto o medo de ser apanhados pela prole e depois ir para a escola dizer que a mãe sopra não sei a onde do pai ou que apanhou o pai e a mãe a brincar... e tal e coisa)....


cumprimentos provocantes

spritof disse...

desistir é que não pode... o não é certo, o sim até que pode calhar... por isso, se não se tenta nunca se descobre...


:P

Ana disse...

Quem brinca com o fogo, queima-se ahahah! Dependendo da maneira de estar (há quem acredite em poliamor, há quem não necessite de mais do que um), pessoalmente penso que quem procura "emoções" fora de casa é porque não é assim tão feliz...mas, como já disse, depende do modo como cada um encara o chamado amor (havia quem dissesse que o amor é uma invenção dos poetas...mas não acredito nisso ;-) ).

Sara disse...

Por vezes as pessoas provocam-se umas às outras achando que nunca poderão ter o troco, até que um dia acontece...texto muito engraçado e muito actual.
Não podemos perder a "pose" e devemos ser elegantes até ao fim hahahaha
Obrigada pelo elogio gosto de sereias e de maças hahahaha
Kisskiss

Sílvia Barros disse...

Um bom jogo do gato e do rato...flirt...muito bom!

cantinhodacasa disse...

As fotos são muito provocadoras/sedutoras e uma mulher quando quer chega lá.
Não precisava de tanto rodeio.
Pela conversa estava a pedi-las.
E a resposta dele está deveras deliciosa.

Maria disse...

Quem procura,acha.(?)

:) beijinho

essa da maçã...tadinha da maçã que até ajuda a fazer a digestão :))

Ana disse...

Aquela foto com a serpente é arrepiante...KÓRRÓR! :D

NI disse...

Já entendo porque nunca fui uma mulher provocadora. É por não gostar de maçãs vermelhas :)

Girl in the Clouds disse...

As fotos estão excelentes!!

Rui disse...

Havia um "provocador" a quem foi dito:
"Com essas tuas provocações já deves ter apanhado algumas boas bofetadas,... não ?"

Sim, isso é verdade, mas também já tenho compartilhado muitas coisas boas !
.))
.

Vício disse...

e a maça era apetecível?

Paulo Lontro disse...

A todos,

Porquê a Maça ?
Porquê a mulher a provocar e não o homem ?
Porquê a cobra ?

Confesso que sou um ignorante nestes assuntos de "paraíso", alguém quer explicar ?
Quem se chega à frente ?

:)

Paula disse...

boas perguntas, mas às quais por acaso mas só por acaso tb não sei as respostas!
acho é que as mulheres quando se sentem minimamente bem consigo próprias conseguem ser as melhores provocadoras que existem e são mais atrevidas (no bom sentido)....
eu acho piada!
agora a maça, e a cobra....

Miss Complicações disse...

E não é que em cada esquina há uma serpente. Raio das bichas! Aproveitam-se dos humanos e das suas fraquezas para tentar...


Mais uma vez boas fotos...