quinta-feira, 5 de novembro de 2009

... NA PORRA DESTE BANCO !!!



Um homem entrou no BPN, foi ao caixa e disse:
- Eu quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco, o'faxavor' !

A rapariga da caixa, estupefacta, perguntou:
- O Senhor desculpe, mas acho que não ouvi bem o que disse?
- Não se importa, de repetir?

- Bem, veja lá se ouve desta vez, caralho!
- Eu disse, que quero abrir a porra de uma conta, na merda deste banco!
- Comé??
- Demora muito?

Ela pediu licença, e foi contar a desagradável situação ao gerente, que concordou que ela não era obrigada a ouvir tal palavreado.

Dirigiu-se com ela ao balcão, e interpelou o homem:
- O Senhor importa-se de me dizer o que se passa?
- Há algum problema?

- Foda-se, não há merda de problema nenhum!
- Eu é que ganhei os 75 milhões no Euromilhões e quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco!

- Ah!
- Percebo perfeitamente... e esta puta está a complicar as coisas ao Senhor Doutor, não é verdade?
.

17 comentários:

Textículos disse...

Ele há loucos para tudo. :) Muito boa adaptação.

cantinhodacasa disse...

rsrsrsrrsrsrsrs!
Fantástica.
Acho que esses gajos, dos bancos, todos, merecem que os trate abaixo de cão, desde que se mostre dinheiro.

catwoman disse...

Oh como eu gostava que me saisse o euromilhões, garanto que não era só na porra do banco que eu falaria assim...

Rita da Maçaroca disse...

Ahahahah o que dinheiro faz :)

Já tive a curiosidade de ir espreitar as peripécias do seu Lontrinho. Estão demais. Quem diria que as crianças de 5 anos sao tesouros tao bem guardados com estas saidas tao "adultas"?! :D

Parabéns pelo filho amoroso e reguila que tem :) E cheio de namoradas também :D

Beijo

A MARZ disse...

O dinheiro sobe à cabeça das pessoas!

Ana disse...

Era uma cabeçada no totalista e no gerente do banco, logo! :D é que é já a seguir!

Sara disse...

cada uma, quando me sair o euro milhões colocarei os eurinhos num banquinho destes...
Parabéns em atraso, espero que o dia tenha sido bem passado.
Kiss em movimento

Almofariza disse...

Já a conhecia, fartei-me de rir numa interpretação soberba de um amigo meu perito em contar piadas...mas gostei de a reler..

Cadês
Almofariza

K disse...

Ahahahah! So true!

stiletto disse...

E o pior é que isso não ia acontecer só no BPN lolol!

leitanita disse...

Ai amigo, que porra de banco!!! ihihih que bela história!

Paulo Lontro disse...

Os bancos são todos iguais, fazem tudo menos a função bancária...!

Vendem desde copos a frigoríficos, quadros e fins-de-semana em pousadas, parece um supermercado!

Temos ainda o fantástico serviço que é emprestar dinheiro, isso eles até fazem, desde que se dê garantias reais, olha que porra, se eu tenho garantias provavelmente não necessito de pedir emprestado...
Isto está bonito... muito bonito...!

Miss Pleasures disse...

Incrivel!!!!
O que o € não compra??

Na America Profunda disse...

Ahahah o que o dinheiro faz ...tranforma tudo em Sr.Dr..

najla disse...

Gostei principalmente do sr. Dr....mais rápido que isso, só mesmo sr. Eng.º.

JP disse...

Paulo Lontro,
A brincar, a brincar, escrevem-se as verdades.
Não é só nos bancos que isso acontece... refiro-me ao puxar dos "galões".
Na semana passada aconteceu-me algo semelhante quando alguém me atendeu duma Câmara Municipal, algures no norte do país... primeiro nada de informações, a seguir quando lhe disse que pertencia a uma Junta de Freguesia da capital (formalmente será até terça-feira) e que tinha sido eleito pelo partido da mesma cor politica do Presidente desenrolaram logo o tapete vermelho.
Nem imaginas como custa este tipo de comportamento... tanto minha como desse tipo de pessoas.
Um abraço

Ed disse...

Mentalidades de me***. Os €€ servem de desculpa a tudo... :(