segunda-feira, 3 de novembro de 2008

HÁ, À SEGUNDA FEIRA











11 comentários:

Ianita disse...

Hummm...

Raquel A. disse...

Adorei! lol

BJS*

TM disse...

Segunda com sabor a chocolate???

Anónimo disse...

Paaulo,

Esta segunda-feira foi pior que as outras. Ficou tudo escuro.... LOL

Ao menos as provas correram bem?

Um gandabraço

Anónimo disse...

Credo!!!

O que eu gostei !
Vou habituar-me muito mal, pa...

Beijão

Paulo Lontro disse...

> iani, hummm ... olha que não é de comer! :)

> miss k, ainda bem, e espero que adores sempre :)

> tm, porra... juro que pensei que não ias entender a dica! A ideia era mesmo essa do chocolate... capice...?

> tretoso, correu tudo muito bem e eu bebi muito pouco o que me agrada muito.
Na fotografia o escuro e o claro são a forma. (vou fingir que não entendi a tua observação...) :) Mausinho!

najla disse...

Teremos de fazer para aí um baixo-assinado para haver outra semana destas.....eheheh

TM disse...

Mas às vezes as pessoas surpreendem-nos.... e algumas vezes isso é bem... muito bom.... e eu que gosto tanto de chocolate... ;)

Paulo Lontro disse...

> Cris... desta vez não pensei em ti confesso. Há hábitos muitos bons linda.

> Najla, nem é necessário tanto. Mas esta semana não vai andar longe...

> tm ... :)

Anónimo disse...

Ah, amigo, mas eu não disse que tivesses pensado em mim!
Disse que me ia habituar muito mal a vir cá às 2ºf ver os pedaços de mau caminho que pões para nos alegrar a vista...
Mas quero continuar este mau hábito, pois!
Beijinho

Paulo Lontro disse...

Cris... vem também em outros dias que não a segunda feira e tambén tens pedaços de bom caminho (quem os quer ...?!?!?!)

Esta semana vais ter "pedaços" bons quase todos os dias....