terça-feira, 18 de novembro de 2008

HEI...!!! QUE SE PASSA...?

Nestes últimos dias tenho notado em alguns blogues vizinhos o perturbante peso do pessimismo e uma saturação deste 2008, a dar as últimas, retirando muito do bom humor e alto astral que tantas vezes me deixaram sorrisos na cara.
Também para mim 2008 não foi um ano dos mais brilhantes mas, talvez por ser um optimista por natureza ainda não estou à espera de 2009 para ver chegar melhores dias.
Se a música pode ajudar, aqui vai um bocadinho de energia positiva, para quem a quiser apanhar…

13 comentários:

@me@@@ disse...

bem de facto tenho me queixado um pouquinho... mas não do ano!!! espero não estar incluída nessa estatística... quanto ao comentário que me deixas-te devo dizer-te que para bruxo falta-te muito pouco!!!

:-)

Pax disse...

Muitas vezes bastaria abrir a janela pela manhã, levantar a cabeça, deixar o sol bater na cara e o sorriso sair... para que tudo parecesse diferente.
Mas andamos demasiado ocupados a olhar para o chão e esquecemo-nos de olhar o sol.
A culpa não é do ano.

:)

Paulo Lontro disse...

@me@@@, por acaso não pensei em ti minha plagiadora descarada.
Tu tens e continuar a ter um sentido de humor fantástico.
Tu tens um espírito de Escorpião até não poder mais e... 2 + 2 ...
ok, sou perspicaz...!
LOL LOL LOL :) :)

Paulo Lontro disse...

pax, pois bastaria...
mas não somos todos iguais, pois não?
Depois, há muitas meneiras de ver o Sol, para uns o sol queima e a tempestade refresca...
kiss especial...

Ianita disse...

Hummm... serviu-me a carapuça.

Embora não ache que esteja desiludida com este 2008, pelo contrário. Dei mais um passo rumo ao futuro. Um passo pequeno, mas consistente. As minhas interrogações são constantes, permanentes e fazem parte de mim. Não sou pessimista, apenas urgente. :)

Esta música faz-me sempre sorrir...

(...)

I think I can make it now the pain is gone,
And all of the bad feelings have disappeared,
Here is the rainbow I've been praying for.
It's gonna be a bright (bright), bright (bright) sunshiny day.
It's gonna be a bright (bright), bright (bright) sunshiny day.

leitanita disse...

Always look on the bright side of life... (assobio).
Thanks:)

Dudaninha disse...

Ooooh Yeeeeaaaah!!!

;)

Papinha disse...

Pelo meu lado, está tudo fino, não a cem por cento, mas isso seria impossível... mas ando bem... É certo que pela blogosfera se nota o espírito em baixo, mas nada como tirarmos um/dois dias só para nós para recompormos energias... quem poder sair da nossa terrinha aproveite e vá dar uma voltinha maior!!! É sempre revigorante! Não cura, mas ajuda a enfrentar os problemas!!

beijinhos para todos
P@pinh@

Paulo Lontro disse...

iani, leitani, dudani, papi,
o que vos desejo é a vontade de fazerem um grande sorriso.

Ana Camarra disse...

A música ajuda sempre.

M. disse...

Bem visto.

eu também sou um óptimista mas nunca é demais recordar.

Boa onda. :)

Aproveita o que é bom.

M.

Patrícia Villar disse...

Oh Paulo, já te disse que és incrível?? Não?? Então digo-o agora, és incrível!

PS: E digo-o com um grande sorriso.

Obrigada.
Beijinhos

Cat disse...

Gostei do som!