segunda-feira, 10 de novembro de 2008

ÉS UM EGOÍSTA... !

Há já umas semanas:

Ele - Pai, podemos ir ao Toys r’ us?
Eu - Para quê?
Ele - Para comprar um brinquedo.
Eu - Lucas, tu tens tantos brinquedos… há meninos que não têm nenhum.
Lagrimazita no olho, resmungadela incompreensível na língua dos Transformers e lá se foi.

Ontem:

Ele - Pai, podemos ir ao Toys r’us?
Eu - Para quê?
Ele - Para comprar um brinquedo.
Eu - Lucas, tu tens tantos brinquedos… há meninos que não têm nenhum.
Ele - Pois, mas eu tenho uma ideia, eu tenho muitos brinquedos e eles não têm nenhum, tu vais dar estes todos a eles. Eles vão ficar muito contentes! Depois vamos ao Toys r’us e compramos novos para mim, não preciso de comprar tantos, compramos só os que eu gosto mais. Os meninos sem brinquedos ficam todos contentes e eu também. É uma boa acção não é?
Eu - Lucas, dar é uma boa acção é, mas as coisas não são bem assim.
Ele - Não?
Eu - Não!
Ele - Sabes uma coisa, és uma egoísta!




Fotos: paulo

10 comentários:

Patrícia Villar disse...

Lol, o Lucas dá-te a volta cá com uma pinta, eheheh!

Beijinhos

Ianita disse...

Voltou à carga quando arranjou argumentos para bater a tua resposta. Muito inteligente mesmo!

O poder da argumentação!

Kiss

Papinha disse...

Bem...o teu pimpolho...é demais!!!

Um beijinho
P@pinh@

Paulo Lontro disse...

5 anos a dar-me tanta e eu a ver ...!!!

Cati disse...

Já a sabe toda o teu gaiato!
Parece-me que estás a fazer um bom trabalho! :D

Um beijo para pai e filho*

TM disse...

Eu bem que digo que o teu puto é um encanto.... LOL....
Foste apanhado.... e bem!!!!

Missanguita disse...

Esperto o pikeno! E com argumentação sólida! Temos negociador! :)

K disse...

Ahahahahahahahah! Parece que o estou a ouvir! ;]

Nagareboshi disse...

esperto de mais para o teu bem hahahah

Anónimo disse...

Oh, grande Lucas!
Sim, senhor...